Depois de ser localizado num motel, o cantor Nego do Borel foi à Cidade da Polícia, em Benfica, no Rio, dar explicações sobre o sumiço que deu entre a segunda-feira (4) e esta terça, que chegou a motivar um registro de ocorrência por parte da mãe.
“Saí ontem, não avisei minha mãe, quis me isolar porque estou passando por um momento muito difícil, muitas coisas acontecendo na minha vida, mas eu quis ficar sozinho. Não sabia que minha mãe ia na delegacia e ia dar toda essa repercussão”, afirmou o cantor, que pediu desculpas à mãe. Segundo sua assessoria de imprensa, o cantor irá procurar ajuda psicológica e fazer tratamentos.
“Tomei muito remédio e aí dormi, dormi, eu queria dormir… Aí acordei e tava toda essa repercussão”, disse o cantor, que negou que estivesse com mulheres.
O cantor foi encontrado no começo da tarde desta terça-feira (5) em um motel em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio. O funkeiro fez gestos obscenos ao chegar à Cidade da Polícia para depor.
A mãe de Nego, Roseli Viana Gome havia registrado o desaparecimento do artista na segunda-feira (04) e contou na 42ª DP (Recreio) que, no último domingo (3) tentou impedir que o filho saísse de casa. Mas o cantor não obedeceu.
Segundo informações, na Delegacia de Descoberta de paradeiros (DDPA), Nego do Borel disse que siu de casa com a intenção de viajar até São Paulo para encontrar amigos, mas acabou desistindo. Por não estar bem emocionalmente, ele disse que se isolou no motel. Além disso, ele garantiu não ter recebido visitas. No local, teria tomado quatro comprimidos Dramin para tentar dormir. Depois disso, ele diz que não ligou mais seu telefone.
A assessoria de imprensa da Polícia Civil chegou a afirmar que Nego do Borel estava em um quarto do Hotel Corinto ao lado de duas mulheres. A assessoria do artista negou.
Expulsão da Fazenda
A Polícia Civil abriu um inquérito , no fim de setembro para investigar Nego do Borel, que tem 29 anos, por suspeita de estupro de vulnerável contra a modelo Dayane Mello durante o reality show “A Fazenda 13”, da Record TV, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. Segundo os participantes, Dayane Mello estava embriagada quando se deitou com ele.
Por causa disso, Nego do Borel foi expulso do programa da Record TV!
Foto: Reproduão