PUBLICIDADE

Edição da Semana

Contagem regressiva para o “Big Brother Brasil 22”. E nesta edição, a casa mais vigiada do Brasil está sob novo comando: Tadeu Schmidt vai apresentar a atração que tem batido recordes de audiência e faturamento publicitário nos últimos anos.  O jornalista, de 47 anos, se despediu do “Fantástico” e assumiu com muita a alegria o desafio de – após Pedro Bial e Tiago Leifert – comandar o reality que durante três meses mobiliza corações e mentes.

A confirmação oficial de Tadeu à frente do BBB aconteceu no Fantástico, com o toque do famoso Big Fone. No programa de 10 de outubro, o temido telefone tocou e aquele friozinho na barriga certamente foi sentido do estúdio global à casa dos telespectadores. “Todo mundo sabe que o Big Fone geralmente tem alguma consequência. Eu vim aqui para contar que você vai ser o nosso novo apresentador do Big Brother e que estamos muito felizes que você topou essa loucura com a gente”, anunciou Boninho, diretor do reality, convocando teu novo parceiro para a missão.

Tadeu não pensou duas vezes e celebrou a nova fase da carreira com um discurso emocionante: “Eu estou muito feliz e orgulhoso por ter sido convidado para essa missão. O BBB é um máximo! É uma honra enorme fazer o mesmo trabalho que foi feito por Tiago Leifert e Pedro Bial, dois dos maiores talentos da história da televisão brasileira. E logo quando o programa completa 20 anos. Eu só quero agradecer!”

“Eu tô radiante, empolgadíssimo, e ao mesmo tempo com o coração apertado. Vou deixar o Fantástico, estou aqui há 14 anos. De realização plena, de tantos momentos que mudaram a minha vida e eu nunca vou esquecer”, declarou.