O baiano Rallie não pára. Após o sucesso do álbum Imersão 32D em todas as plataformas digitais, o cantor acaba de lançar Imersão Eclética, o primeiro CD com tecnologia 32D, lançado no Brasil. Com uma qualidade de primeira, o repertório tem 13 músicas remixadas e conta com participações de grandes nomes como Gilberto Gil, com quem divide os vocais na música “Um Sonho”; Targino Gondim, João Lacerda e o ícone angolano Filipe Mukenga.
O ouvinte vai se encantar com o som, tendo a sensação de estar próximo ao palco, graças a essa tecnologia pioneira. Com stamper feita nos Estados Unidos, prensagem realizada em São Paulo e capa produzida pela Master Disc, Imersão Eclética é um álbum que vem com a promessa de agradar ao mais exigente paladar musical.
Canções como “Notícias da beira-mar”, “Sou um Farol”, “Amigo”, “A Alma e o Ego”, “Um Sonho”, “Depois que o Ilê Passar”,“Pimenta Rosa”, “Retalhos de Cetim”, “Tortura de Amor” e “Primavera” fazem parte do novo trabalho do cantor. “Creio ser bastante importante para a indústria fonográfica ter em mãos um CD com a qualidade excepcional da tecnologia 32 D. É um registro físico, e muitos curtem ter o CD em mãos, além de todas as possibilidades das plataformas digitais”, analisa.
Vale destacar os arranjos de Luã Almeida, Gelber Oliveira e Tito Bahiense, o trabalho dos músicos e backing vocals e do engenheiro de som Israel Carneiro, responsável pela mixagem que possibilita uma maneira meio hipnótica de produzir efeitos sonoros na minha música”, diz Rallie.
Jornalista, empresário, professor e consultor de comunicação, Rallie vem colhendo os louros do seu trabalho. Recentemente, ele conquistou a premiação do El Cabong, pelo disco Eclético, que concorreu com 270 lançamentos e foi escolhido como o segundo melhor álbum baiano de 2021. Rallie só foi superado pela banda Sons de Mercúrio, vencedora com o álbum “O eu chamado e outras jornadas“. Mais uma conquista.
Foto: Danilo Ribeiro