PUBLICIDADE

filmes & séries

Artista está no elenco do filme Maracangalha Meu Amor 

Foi um agito só o 1º Festival de Cinema de Maracangalha, foi realizado entre 21 e 23 de outubro, em São Sebastião do Passé, na Bahia, com a presença dos atores globais convidados, Breno Augusto Guimarães, o Coruja da novela A Dona do Pedaço, e Vivian Duarte, Marcos Wainberg da Zorra Total, Celso Taddei diretor de programas da Rede Globo e do programa Zorra Total e de Rada Rezedá.

O evento teve coquetel, workshops com atores e redatores, cavalgada e gravação do filme Maracangalha Meu Amor. A primeira exibição do projeto não foi nada competitiva, o público pôde apreciar diversos filmes dirigidos por produtores brasileiros e de outros países.

Entre os projetos na amostra, houve 6 filmes rodados na própria Maracangalha, nos anos 2007 e 2019, realizados pelos produtores e cineastas Rada Rezedá, Beto e Tábita.

Para animar os competidores, no ano 2023, terá a segunda edição e estará aberto para competição aos produtores de cinema de todo o Brasil.

Já promete com exibição de 18 filmes, dentre eles, o filme do cineasta residente na Alemanha, Ricardo Eche, com seu curta-metragem Lembranças do Futuro /Memories Of Future.

Sobre novidades do filme Maracangalha Meu Amor, ele marca a estreia da atriz de 16 anos, Sofia Lima, ao lado de grande elenco. Na direção, a estreante Tábita Rezedá. E a presença de Cassiano Rios, jovem arquiteto, que já faz parte de todo projeto (filme e festival) como ator.

Outra novidade é a presença de Cristiana Neves, que é moradora e professora de Maracangalha, atuando como assistente de produção.

Em agradecimento, eles fizeram uma exibição para a madrinha Diana Telma, que apoiou o projeto.

Fotos: Divulgação