PUBLICIDADE

cotidiano

Luiza Karla, atriz, roteirista, diretora e produtora da empresa LK Produções, de Fortaleza, Ceará, teve uma infância de grandes lutas. Com 09 anos de idade, perdeu a sua mãe Claudia Luiza e, aos 10 anos, conta  que quem a apoiou foi a sua tia Fátima.

Na volta por cima, alguns de seus personagens se identificam com a sua vida real, menos um deles que é a Lilith, da peça teatral adaptada produzida, atuada e dirigida por ela, do autor e diretor Antônio Marcelo, que aborda a violência contra a mulher. Os seus outros personagens, como a Beata, na minissérie “Sedição de Juazeiro”, do diretor e cineasta, Daniel Abreu, junto do saudoso Jonas Luís Icapuí; o personagem de lavadeira do filme de Alex Ripardo, “Por Trás da Porta”.

Tudo fez Luiza lembrar da sua infância e onde morou, em Santa Luzia, distrito Uruburetama, junto com a sua tia Fátima, sua mãe Claudia Luiza e sua avó Josefa, quando vivenciou a lavadeira no filme.

Já na sua vida adulta, ela conseguiu realizar o seu tão almejado sonho de ser atriz versátil e de sucesso nas redes sociais. Luiza faz até dublagem em seu canal Kwai LuizaKarla852, e é super fã da eterna Marília Mendonça.

De suas atuações, tem bastante vontade de fazer outros papeis, como de executiva, ensinando reforço, generosa, amor verdadeiro e de patricinha.

Luiza levanta a bandeira de violência contra a mulher, mulher nordestina, cultura e beleza toda natural.

A sua trajetória começou no Teatro José Alencar, com o professor Claudio Ivo, pelas mãos de sua tia Fátima, que a incentivou. Até hoje, em cada personagem dá o melhor de si.

Contando a história de sua vida toda, Luiza Karla, conta que motivação e maior inspiração foi a sua família, sua mãe, sua avó, sua tia e seu avô Santo Vaz.

Foto: Acervo Pessoal/Divulgação