As Olimpíadas é o maior evento esportivo e o mundo inteiro fica ligado em tudo que ocorre na competição. E com as redes sociais, os atletas têm feito sucesso não só em seus respectivos esportes, como também fora deles. Os números de seguidores no Instagram, de muitos deles, aumentaram consideravelmente nesses primeiros dias de Jogos Olímpicos.
Confira o número de seguidores de alguns atletas até o momento
Douglas Souza
Ele é uma das principais sensações desses Jogos Olímpicos. O atleta da seleção masculina de vôlei cativou a todos com seu bom-humor, suas dancinhas e seus vídeos mostrando o alojamento da equipe em Tóquio. Hoje, beirando os 3 milhões de seguidores, Douglas iniciou o mês de julho com pouco mais de 237 mil, e foi a partir dele que muitos internautas decidiram seguir outros esportistas.
Rayssa Leal
Após surpreender a todos e conquistar uma medalha de prata, aos 13 anos de idade, a fadinha brasileira do skate conquistou muitos seguidores, atingindo 6 milhões de seguidores na primeira semana da competição – só entre os dias 25 e 26/7, ela ganhou mais de 4 milhões. No início do mês, ela contava com 628 mil fãs.
Italo Ferreira
O surfista fez história nas Olimpíadas, conquistando o ouro para o Brasil. Tendo atingido seu primeiro milhão de seguidores ainda em abril, o atleta ganhou mais de um milhão a mais de followers, após sua medalha de ouro (a primeira do Brasil na competição)
Rebeca Andrade
Rebeca fez história conquistando a primeira medalha da ginástica feminina em uma Olimpíada, e foi prata no pódio da competição. Com toda repercussão, a atleta conquistou o seu primeiro milhão de seguidores.
Gabriel Medina
O surfista já era um sucesso nas redes antes mesmo dos jogos, mas ganhou um milhão de seguidores a mais em apenas um dia de competição, atingindo os 9,2 milhões de followers.