PUBLICIDADE

Rio de Janeiro / Esporte

Foto: Alexandre Vidal/CRF

Após a vitória do Flamengo por 1 a 0 na partida de ida sobre o Defensa y Justicia, na Argentina, as equipes voltam a se enfrentar nesta quarta-feira (21), às 21h30, no Mané Garrincha, em Brasília. O jogo marca a volta da torcida rubro-negra aos estádios, algo que não acontecia há 497 dias. A equipe carioca tem a vantagem do empate, para conquistar uma vaga para as quartas de final da Libertadores.

Quem avançar enfrenta o vencedor do confronto Internacional x Olímpia, que empataram no primeiro jogo em 0 a 0, no Paraguai, e voltam a duelar na quinta-feira (22), no Beira-Rio. Para a volta da torcida, foram disponibilizados ingressos para 25% da capacidade do estádio e apenas para pessoas que já tenham tomado as duas doses da vacina ou apresentem exame PCR com resultado negativo.

Flamengo terá a volta de sua torcida para esta partida contra o Defensa y Justicia Foto: Alexandre Vidal/CRF

Flamengo

Vindo de goleada por 5 a 0 em cima do Bahia, na rodada passada pelo Brasileirão, o Flamengo vira a chave para a Libertadores e tenta se classificar para a próxima fase. A equipe tem como novidades Bruno Henrique e Rodrigo Caio, que ficam novamente à disposição após passagem pelo departamento médico. Se forem confirmados no time titular, a tendência é Michael voltar para o banco e Gustavo Henrique e Léo Pereira disputarem uma vaga na zaga.

Provável escalação: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique (Léo Pereira) e Filipe Luís; Arão, Diego, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Renato Gaúcho

Defensa y Justicia

A equipe argentina chega para o duelo com o Flamengo depois da derrota para o Huracán por 2 a 1, no domingo, quando não usou sua força máxima. Beccacece não poderá contar com o zagueiro Juan Gabriel Rodríguez, que participou do jogo de ida, por causa de uma lesão.

Provável escalação: Ezequiel Unsain; Matías Rodríguez, Adonis Frías, Tomás Cardona e Alexis Soto; Braian Rivero, Tomás Escalante, Raúl Loaiza, Carlos Rotondi; Walter Bou e Lucas Barrios. Técnico: Sebastián Beccacece

Arbitragem

Árbitro: Roberto Tobar (CHI)

Assistente 1: Alejandro Molina (CHI)

Assistente 2: Sebastián Vela (COL)

VAR: Cristian Garay (CHI)

Transmissão: Fox Sports.