PUBLICIDADE

Rio de Janeiro / Esporte

Lucas Merçon/Fluminense F.C

Red Bull Bragantino e Fluminense se enfrentam nesta quarta-feira (9) pelo segundo jogo da terceira fase da Copa do Brasil. A partida, será no estádio Nabi Abi Chedid, às 21h30. No confronto da ida, disputado no último dia 2, o Fluminense venceu o Bragantino por 2 a 0, no Maracanã. Com este resultado, o Tricolor Carioca pode perder por até um gol de diferença que garante a classificação. O Massa Bruta precisa vencer por três gols de diferença para se classificar direto. Se a vitória da equipe paulista for por dois gols de diferença, a decisão será nos pênaltis.

Fluminense

O Tricolor Carioca chega com moral para o confronto. Vivendo bom momento tanto na Libertadores quanto no Campeonato Brasileiro, e invicto há quatro jogos, o Fluminense tenta embalar também na Copa do Brasil e quebrar um jejum em sua história: há seis anos, o Flu não sabe o que é eliminar um time de Série A no torneio mata-mata. A última vez foi em 2015, quando passou pelo Grêmio nas quartas de final.

Roger Machado continua apenas com um desfalque no time titular (Nino está na seleção olímpica) e deve repetir a escalação das últimas partidas. Recuperado de gripe e com as negociações estagnadas com o Santos, Ganso foi relacionado e deve ficar como opção no banco.

Provável escalação: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Manoel, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago e Nenê; Caio Paulista, Gabriel Teixeira e Fred.

Bragantino

A equipe paulista deve entrar em campo com time semelhante ao que iniciou o jogo contra o Bahia, no último fim de semana. Se houver alguma alteração, pode ser a volta do atacante Helinho. O atleta desfalcou o Braga contra o Bahia por ter sofrido um entorse no tornozelo na primeira partida contra o Flu. Agora, ele foi relacionado e pode pintar no time titular.

Provável escalação: Júlio César; Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Luan Cândido; Jadsom, Lucas Evangelista e Cuello; Artur, Helinho (Pedrinho) e Ytalo.

Arbitragem

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio-GO

Assistente 1: Fabrício Vilarinho da Silva-GO

Assistente 2: Bruno Raphael Pires-GO

Quarto árbitro: Vinicius Furlan-SP

Transmissão

A TV Globo transmite com narração de Luís Roberto e comentários de Roger Flores e Júnior; o SporTV exibe o jogo com narração de Natalia Lara e comentários de Petkovic e PC Vasconcellos.