PUBLICIDADE

televisão

Foto: Reprodução

A atriz Claudia Rodrigues segue internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde que teve um mal estar, seguido de dormência nos membros do lado direito, dor de cabeça, febre e confusão mental, no dia 9 de julho. Novos exames têm preocupado a equipe da atriz, já que ela precisou interromper o uso de medicamentos contra a esclerose múltipla para tomar a vacina contra a Covid-19.

A empresária da atriz, Adriane Bonato gravou um vídeo e explicou que o uso do medicamento contra a esclerose múltipla foi interrompido justamente porque não se sabe quais os efeitos combinados com a vacina da Covid-19. Além disso, o intervalo de doses entre o imunizante que Claudia tomou é de três meses. A primeira dose foi dada em maio, logo, apenas em agosto viria a segunda aplicação. E seria necessário que a artista esperasse, novamente, mais três meses para retomar os medicamentos.

https://www.instagram.com/p/CRXDBTnHbMk/

Claudia Rodrigues foi diagnosticada com esclerose múltipla no ano 2000. É uma doença autoimune que atinge o sistema nervoso central.