Todas as lojas participarão da ação do dia 10, que vai durar o dia todo e vale para qualquer tamanho de mate e de guaraná.
Em 2021, a Megamatte decidiu fazer três edições do evento beneficente. A primeira onda da MegAção aconteceu em abril e a segunda em julho, todas com doações para o Instituto Rogério Steinberg. A organização não tem fins lucrativos e oferece aos jovens oficinas de codificação, empreendedorismo, robótica, entre outras disciplinas. A proposta é estimular habilidades e enriquecer o currículo dos participantes, contribuindo para sua inserção no mercado de trabalho.
“Acreditamos no poder transformador da educação. E a Megação é uma semente que plantamos, para ajudar a mudar a história de quem precisa,” diz Julio Monteiro, CEO da Megamatte.
Foto: Divulgação