PUBLICIDADE

Estado / Rio de Janeiro

Esther Vitória de Melo, de 5 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (21). A menina foi baleada na cabeça, na quarta (20) na comunidade do Carvão, em Itaguaí, na Região Metropolitana do Rio. Ela estava internada em estado grave no Hospital Pedro II, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio.

A PM informou, no início da madrugada, que prendeu em Itaguaí o homem que atirou em Esther. Segundo a polícia, Caio Cezar Barbosa confessou o crime na delegacia. Com apelido de Pivete, ele tem 23 anos e foi capturado na Comunidade do Engenho, em uma ação conjunta entre a PM e a Policia Civil.

Segundo a polícia, Caio confessou que atua no tráfico de drogas na Comunidade do Carvão. Em depoimento, ele contou que ouviu pelo rádio comunicador que tinha um ‘alemão’ na comunidade. O termo é usado por criminosos para definir bandidos de facções rivais.

Caio afirmou ainda que encontrou o homem em luta corporal com um outro traficante da comunidade. Ele afirma que atirou, mas errou o alvo e acertou a criança.

O rival que entrou na comunidade do Carvão também foi preso pelos policiaisCarlos Magno Silva Ferreira foi encontrado amarrado em uma área de mata na comunidade com a arma usada no crime.

Foto: Reprodução